Picardia


Besteiras que vão e voltam
4 junho, 2009, 17:10
Filed under: Geral

Agora é todo mundo dizendo “peitinho” pra lá e pra cá. Outro dia na faculdade um aluno encerrou a gravação de um boletim de rádio com um sonoro “Ronaldo”. Impossível não rir.

 

A @rebiscoito contou no Twitter que um carinha todo jogativo chegou numa menina, perguntou o nome e ela… “Ronaldo”.

 

Daí que ontem – também no Twitter – o @rafo_ me lembrou de uma brincadeira de alguns anos, quando eu ainda estava na faculdade. Por meses a diversão era chegar na porta da sala de aula, virar para trás e “Tenho algo a dizer… eu estou grávida de Luís Carlos Prestes… e quero ter meu filho no Brasil”.

 

Sim, a cena do filme Olga – filme? Ou novela com entrada paga de Jayme Monjardim? -, em que a Camila Morgado entorta a boca pra dizer a cena mais memorável do filme.

 

Saudades das risadas na faculdade, na cantina, no estágio, do contato diário com gente que faz falta

 

De que besteira você se lembra, hein?!

“Você passa sempre por aqui?”
4 junho, 2009, 13:13
Filed under: Umidificante

Certa vez perguntei para uma amiga:

– Por onde andam esses modelos tão lindos? Não os vejo pelas ruas…. Eles não saem de casa?

– Saem, sim. Só que pelas ruas de Milão, de Paris, de Nova York.

Eis que hoje, às 8h, cruza comigo numa calçada da avenida Santo Amaro o lindo Jonas Sulzbach. Detalhe: ele já pegou o busão Terminal Bandeira comigo.

Bom jeito de começar o dia.

jonas_sulzbach_f2