Picardia


Besteiras que vão e voltam
4 junho, 2009, 17:10
Filed under: Geral

Agora é todo mundo dizendo “peitinho” pra lá e pra cá. Outro dia na faculdade um aluno encerrou a gravação de um boletim de rádio com um sonoro “Ronaldo”. Impossível não rir.

 

A @rebiscoito contou no Twitter que um carinha todo jogativo chegou numa menina, perguntou o nome e ela… “Ronaldo”.

 

Daí que ontem – também no Twitter – o @rafo_ me lembrou de uma brincadeira de alguns anos, quando eu ainda estava na faculdade. Por meses a diversão era chegar na porta da sala de aula, virar para trás e “Tenho algo a dizer… eu estou grávida de Luís Carlos Prestes… e quero ter meu filho no Brasil”.

 

Sim, a cena do filme Olga – filme? Ou novela com entrada paga de Jayme Monjardim? -, em que a Camila Morgado entorta a boca pra dizer a cena mais memorável do filme.

 

Saudades das risadas na faculdade, na cantina, no estágio, do contato diário com gente que faz falta

 

De que besteira você se lembra, hein?!

5 Comentários so far
Deixe um comentário

essa é do tempo de colégio ainda….tinha uma propaganda que mostrava dois bebes conversando ainda dentro do útero da mãe, aí um deles perguntava: “Existe vida após o parto?” “Hm, não sei, nunca ninguém voltou pra contar”.
ficamos nesse blá blá um ano inteiro

Comentário por elaine

meu amigo sempre chegava pra mim e falava: esse desenho ta igual a você….HORRIVEL! hahaha

ps. que bom entender qual é essa graça toda da piada de luiz carlos prestes zzzzzz
ahahahaha tava boiando!

Comentário por Rebiscoito

Gente, onde eu tava que não me lembro disso do Luís Carlos Prestes? Lembro de todas as outras besteiras, mas dessa não, rsrs

Lembro dessa da Elaine tb, palas!!

Saudade enorme das risadas na cantina (que by the way nem existe mais, snif.)

Bjos!!!

Comentário por Juliana

Eu também tenho algo a dizer…
estou grávida de Luís Carlos Prestes… mas quero ter meu filho na Europa, que é muito mais chique.

Comentário por dima

Tinha a retardada mania de imitar a Dona Armênia, de Rainha da Sucata, dizendo “minhas filhinhas, vamu botá a prédia na chón”! HAHAHA!

Comentário por Opas e Obas!




Deixe um comentário

