Picardia


Nós vamos invadir seu banheiro
5 junho, 2009, 18:03
Filed under: Geral

Calma, gentchi! O título não vai falar sobre o povo que faz a linha “banheirão”, mas dos eco-chatos (com ou sem hífen, hein?!) que agora querem tomar conta do côco e do xixi alheio.

 

Hoje é dia Mundial do Meio Ambiente, todo mundo vai fazer declaração de amor ao planeta, dizer que o Greenpeace e o WWF são tudo-de-bom, mas eu vou pentelhar.

 

Recentemente, nossos queridos ecologistas resolveram propagar a idéia do xixi no banho. Cada pessoa conseguiria economizar 4.380 litros de água todo ano. Fiquei suuuuuper feliz quando li isso porque praticamente recebi um atestado de “ecologista desde o nascimento”.

 

Agora me vem o Jason Mraz – que eu morro com aquele sorrisinho lateral dele – dizendo pra usar o papel higiênico dos dois lados. Oi?! Posso limpar da maneira que eu achar melhor?!

 

Brincadeiras à parte, feliz Dia Mundial do Meio Ambiente.  Um banho refrescante pra comemorar 😛

tw_calendar

1 Comentário so far
Deixe um comentário

nossa
para tudo!!!
não acredito que vc colocou essa foto
lembra do cara que eu falei que saiu na capa da junior, que é meu amigão e eu peguei?
pois é minha gente, é esse ai da foto.
sem mais,
rebiscoito.

Comentário por Rebiscoito




Deixe um comentário

