Picardia


Um diálogo possível
7 junho, 2009, 02:27
Filed under: Celebridades

Miro_Moreira_06_07

A vida profissional, tudo tem dado certo?
Sim, tenho dado sorte
Tem dado, é?!
Não porque o Dado não me quer.
O que vai ser impossível fazer na Fazenda?
A chuca.
Você está solteiro?
Deixei uma pessoa muito especial do lado de fora do programa. Ela é linda e adora cantar do karaoquê comigo.
O que você achou de Jesus Luz?
A luz inferior dele é muito grande. Eu achei algo muito ODARA e acho que foi isso que encantou a Madonna também.
Durante sua estada na Fazenda, você pretende ter uma postura pró-ativa?
Já tentei, mas não consigo nunca. Prefiro algo mais passivo.
Na cama…
Eu adoro dormir de bruços 

A vida profissional, tudo tem dado certo?

Mais ou menos… só o Dado que não me quer

 

Mas de certa forma tem dado?

Ah, dar a gentchy sempre dá, néammm?!

 

O que vai ser impossível fazer na Fazenda?

A chuca.

 

Você está solteiro?

Deixei uma pessoa muito especial do lado de fora do programa. Ela é linda e adora cantar do karaoquê comigo.

 

Você já fotografou com Jesus Luz. O que achou dele?

A luz inferior dele é muito grande. Eu achei algo muito ODARA e acho que foi isso que encantou a Madonna também.

 

Durante sua estada na Fazenda, você pretende ter uma postura pró-ativa?

Já tentei, mas não consigo nunca. Prefiro algo mais passivo.

 

Na cama…

Eu adoro dormir de bruços