Picardia


Nós, os solteiros, somos os maiorais
12 junho, 2009, 17:14
Filed under: Geral

Juro que achei que pela primeira na vida eu teria o que comemorar no dia dos namorados deste ano. Mas, enfim, Deus tem um senso de humor ótimo e… E nada, meus caros!

Já falei que vou mandar fazer uma camiseta com a frase “Consumir em até dois meses”. Estou quase procurando a terapia, mas um amigo me disse que tudo são coincidências. Um outro amigo já desistiu da vida e se assumiu como “frigideira”: veio ao mundo sem tampa.

Não sou daqueles desesperados, que vão à passeata ou que topam qualquer coisa só para não passar a datar só. “Antes só do que mal acompanhado” é o que eu sempre digo para mim mesmo. Mas esta data tem o poder de nos irritar, de nos fazer pensar na vida.

O fato é que grande parte dos meus amigos e amigas não vão ter o que comemorar hoje. E daí que a gente não entende: se tem tanta gente querendo namorar, por que tem tanta gente solteira? Pode ser porque tem gente exigente demais, porque estamos procurando no lugar errado, porque somos imaturos para relacionamentos ou apenas porque não apareceu ninguém que valha a pena.

Namoro requer sentimento. Investir tempo em paixão em alguém que não valha verdadeiramente a pena é um perigo. Você pode se machucar e machucar o outro. Enfim, são algumas coisas que tenho para mim.

Aos namorados, parabéns. Comemorem da melhor forma possível. Aos solteiros, vamos à luta porque a vida é uma puta.

namorados

